É hora de boas notícias: compartilhe o que há de bom.

Com intuito de informar de forma clara e prestativa, a Oficina de Conteúdo do Fórum Cultural, uma Escola particular em Niterói, traz consigo uma nova premissa: falar do que há de bom.

Desde os meados do período de isolamento social, determinado pelas organizações de saúde em decorrência da pandemia do novo Coronavírus, compartilhamos jornalismo positivo para melhorar o dia das pessoas: inspirar, formar caráter, cidadãos melhores, criar uma geração de seres mais gentis, criativos, solidários e altruístas.

“A ideia era trazer boas notícias de todas as áreas: Brasil, Entretenimento, Mundo, Negócios, Saúde, Sustentabilidade, Empreendedorismo, Solidariedade, Tecnologia, Ciência, Cotidiano, Turismo, Gastronomia e muito mais.” – Disse a Coordenadora Pedagógica, Silvana Mansur. 

Nossas famílias precisavam de um escape, pois ninguém aguentaria tanto tempo de TV com a sustentação da crescente onda de suposições quanto ao novo Coronavírus.

“Queríamos entreter para equilibrar o consumo de mídia de nossa comunidade. Pra ser uma opção para quem deseja notícias positivas. Se tem espaço para notícia ruim, tem que ter espaço para notícia boa. E os nossos canais de comunicação poderiam ser uma ponte para essa alternativa” – Completou Bernardo Louro, Coordenador de Conteúdo Digital.

Durante esse tempo, nos comprometemos em compartilhar o que há de bom de maneira responsável e transparente; e certamente, não iremos parar por aqui.
Acompanhe o nosso perfil no Instagram e fique por dentro de tudo o que há de melhor no Fórum Cultural, uma Escola particular em Niterói, e no mundo.

Você também pode se interessar